segunda-feira, 7 de março de 2011

Resenha: Novex Ração Humana

Hoje minha super dica é para os cabelos e vou falar de um produto que eu adoroooo: O Novex Ração Humana Capilar!
Eu vi há mais ou menos 6 meses algumas resenhas em alguns blogs sobre ele, dizendo maravilhas, e então resolvi experimentar!


O que a embelleze diz: Creme de tratamento profissional ultraprofundo que vai promover uma revolução completa nos cabelos. Sua fórmula de máxima nutrição conta com 6 ativos que agem de forma integrada, criando um composto ultranutritivo, onde cada um é responsável por uma ação no processo de nutrição, alimentação e reconstrução dos cabelos.
Os 6 ativos são: Trigo, Geléia Real, Soja, Aveia, Quinoa Premium e Linhaça.

Minhas impressões: Ele foi um creme de tratamento que deu super certo nos meus cabelos, quando comecei a usa-lo meu cabelo estava sem brilho, com muitas pontas duplas e quebradiço (por causa das luzes!).
Já na primeira aplicação pude ver a diferença: meus cabelos ficaram mega macios e brilhosos!
E depois de algumas aplicações pude perceber que as pontas duplas foram diminuindo, o que me deixou muito feliz, pois estava a ponto de cortar as pontas!
O cheiro dele é o que me deixou um pouco insatisfeita, pois não gosto de cheiros doces, e ele tem um cheiro adocicado irritante rsrs..
Mas acabou que eu me acostumei, já que vem 1200 gramas no pote! :O É creme que não acaba mais...

Como eu uso ele também como condicionador, não somente para hidratação, então ele está já quase no fim.




Eu paguei nesse pote de 1200 gramas na perfumaria Sumirê aqui da minha cidade R$ 21,00, mas já vi ele por R$ 15,00.
Eu super indico, pois vale muito a pena, alem de ser barato e vir muito produto, ele deixa os cabelos lindos!

E por ser tudo de bom o Novex Ração Humana Capilar leva:



beeijos

Um comentário:

  1. Oiii linda,
    já estou te seguindo!!!Muito legal seu blog..Parabéns...
    beijos

    ResponderExcluir