terça-feira, 21 de junho de 2011

Resenha Eyeko Cream Extra Glow!

Oiii meninas! saudades de postar... Fiquei um tempão sem postar, mas agora estou voltando :D

Hoje vou fazer uma resenha do Eyeko Cream, que é um creme 3 em 1: hidratante facial, iluminador e creme para a area dos olhos.
Eu comprei ele para usar como iluminador e o meu é na versão extra glow, que tem um pouco mais de brilho do que a versão normal.


Só a embalagem do produto já encanta, a caixa é uma graça, cheia de brilhinhos parecido com o creme. O potinho é rosa e tem 28 ml.


Além da tampa, o potinho vem com essa proteção branca, que é feita de um plastico duro, dificil de quebrar.
A embalagem é bastante dura, dificil de trincar ou quebrar depois de uma queda. Isso é muito bom, já que muitas de nós vive deixando as coisas cairem.

Mas vamos ao que interessa... o conteúdo!


Esse creme lindo é o Eyeko Cream Extra Glow, esta imagem ficou bem parecida a real cor (yeaaah!).
Ele é um creme bem consistente, ele parece ser rosado, mas quando você o usa ele fica quase branco e com brilhos frutacor, que deixa a pele muito linda e iluminada.
Na descrição do produto tanto na caixa quanto no site da Eyeko, diz que é um creme 3 em 1 como já citei, mas eu somente uso como iluminador. Já tentei usa-lo como creme hidratante e não gostei pois a pele fica brilhando muiiiiito, e eu particularmente não gosto!

Usando como iluminador eu gosto... Ele deixa um iluminado bem bonito na pele e não é como alguns iluminadores que quando você passa só ilumina onde fica o shimmer. Eu gosto de aplicar ele com pincel, pois com os dedos eu já tentei e não deu muito certo, ele não espalho direito.
Uma dica legal é utilizar sempre produtos em creme por baixo do pó, pois duram por mais tempo.

O resultado dele na pele com e sem flash:








Resuminho e veredito: O Eyeko Cream Extra Glow é o creme perfeito para quem gosta de uma pele iluminada. Para aquelas que preferem apenas iluminar certas areas do rosto, mais discreto, ele também serve, e recomendo a aplicação com o pincel para ficar algo mais harmonioso.
Recomendo ele e adoro usa-lo como iluminador!

Onde comprar?
No site da Eyeko você pode comprar este e outros produto e o melhor, eles entregam no Brasil!!!

Se você quer comprar e ganhar um brinde nas compras acima de $20, Acesse o site da Eyeko e use este código:
E16645 

Um comentário:

  1. Tô louca pra comprar esse creme. Mas preferia alguém no Brasil que o revendê-se.
    Quero demaisssss!!!!

    http://jacifoiodiscovoador.blogspot.com

    ResponderExcluir